meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com: COMUNICADO VEMQTEM
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

COMUNICADO VEMQTEM


Procura-se ajudante no Rio de Janeiro
Caros colegas,

Trabalho com Confeitaria Artística com foco em bolo, mini bolos, cupcakes, bem casados, pirulitos. A demanda de encomendas está crescendo, e com isso procuro alguém que tenha interesse em trabalhar como ajudante, inicialmente com diárias apenas para os dias com encomendas em grande volume.
Não precisa ter experiência em tais produtos, pois seria apenas para me ajudar em etapas como: untar formas, separar e pesar os itens, picar e derreter chocolate, banhar bem-casados, embalar bem-casados, fazer acabamentos em embalagens e outros do tipo. A parte mais especifica de decoração e confecção dos produtos eu mesma que faço, porém sempre ensinando, pois quero expandir os negócios e precisarei de ajudantes e confeiteiros fixos para aumentar a produção.

Conforme já disse, o trabalho será tipo freelancer e o pagamento é por diária.
Preciso de pessoas que tenham disponibilidade principalmente nas quintas e sextas, das 10 ás 18 horas.

Quem tiver interesse, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@daniavelino.com.br
Envie os dados pessoais e currículo, ou apenas uma breve descrição de sua vivencia na área ou interesse em trabalhar com isso (caso seja iniciante).

Att,
Daniela Avelino

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.