Curso de Marketing Pessoal
Marketing Pessoal é a capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais (entre a equipe, com clientes, com gerentes, diretores, entre outros) de forma permanente.
O Marketing Pessoal trata de melhorar sua imagem, desenvolvendo importantes habilidades de percepção, convívio social e profissional, liderança e carisma.
Trabalhar o marketing pessoal é adquirir um diferencial considerável em relação à concorrência
Se você deseja muito um cargo na sua empresa, melhorar a sua imagem perante aos outros (seu chefe, colegas de trabalho, amigos), é muito importante. No curso de Marketing Pessoal você aprenderá a melhorar sua imagem e adquirirá habilidades de liderança, percepção, convívio social, entre outras.
Os principais tópicos do curso de Marketing Pessoal são:
* O que é Marketing Pessoal?
* Introdução ao Marketing Pessoal
* Como se comportar em uma entrevista
* Comunicando-se corretamente
* Como falar no telefone
* Dicas para falar melhor
* Sem vergonha de aprender
* O Seu visual
* A Alquimia de um Grande líder
* Por favor, me desculpe
* Mágoa, culpa e vingança
* Os donos da Felicidade
* Reaprendendo a Andar
* A Ponte e a Rua sem saída
* Vender é o seu Negócio
* Como reagir a uma demissão
* A Humildade faz a diferença
* Os dois lados do orgulho
* Vai ter Reunião?
* A coragem com cautela na hora de mudar
* Correndo riscos calculados
* Insistir, Persistir e Desistir
* A importância de Discordar
* A convivência saudável
* Uma chance de Mudar
* Dando a atenção necessária
* Desenvolvendo seu talento
* Como fazer tudo dar errado
* Como fazer tudo dar certo
* Leituras Recomendadas
Valor do curso completo:
R$ 25,00
SEM MENSALIDADES
Pré-Requisitos: Nenhum
Carga Horária: 30 horas
Pergunta de nossos visitantes:
Qual a diferença entre os cursos de 'Marketing Pessoal' e 'Propaganda e Marketing'?
O Curso de Marketing Pessoal trata de melhorar sua imagem pessoal e profissional, perante aos amigos, colegas de trabalho, parentes, etc. Já o Curso de Propaganda e Marketing procura passar conceitos sobre como aumentar as vendas de uma empresa, mostrando como conquistar um cliente, estratégias de vendas, entre outros.
Saldão Ponto Frio.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário