meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com: DELICIOSAS RECEITAS QUE PERMITIRÃO A VOCÊ FORMAR SEU EMPREENDIMENTO A PARTIR DE CASA OU ATÉ MESMO MONTAR UM NOVO NEGÓCIO 100# LEGALIZADO.
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DELICIOSAS RECEITAS QUE PERMITIRÃO A VOCÊ FORMAR SEU EMPREENDIMENTO A PARTIR DE CASA OU ATÉ MESMO MONTAR UM NOVO NEGÓCIO 100# LEGALIZADO.

São mais de 200 receitas com grande variedade bolos,biscoitos,tortas,cremes ,broas, trufas e muito mais.Todas muito bem explicadas e separadas 01 a 01 em formato Words(.doc).Produto altamente rentável para pessoas interessadas em ganhar dinheiro com um tipo de alimento o qual as pessoas normalmente não conseguem resistir(doces e confeitaria). Você irá aprender a preparar diversas receitas de doces ,pães ,mouses , sorvetes,e muito, mas muito mais mesmo! Uma ótima oportunidade para você que deseja abrir seu negócio no ramo alimentício ou mesmo para consumo próprio,afina,quem não gosta de doces e similares ? Dona de casa,doceiro(as)confeiteiro(as)cozinheiro(as) e apreciadores(as) da boa culinária nacional e internacional(culinária portuguesa) farão bom proveito deste produto!IMPORTANTE; A maior parte das receitas estão em Português- Brasil e a outra parte em Português-Portugal(luso-brasileira), o que lhe permitirá não só ampliar seus conhecimentos neste tipo de culinária, bem com a desenvolver novos tipos de doce se confeitaria em geral, agregando maior valor ao seu negócio culinária internacional. Investimento no produto e como adquirir. NOTA: Devido ao tamanho do conteúdo não podemos disponibilizar este produto em versão baixar on-line ou entregar em sua caixa postal. O Valor do nosso cdrom está por apenas R$15,00 com (frete já incluso)Como adquirir: DEPÓSITO BANCÁRIO. NOME:Fernando Luiz Jacinto da Silva Conta;3333-8 OP-013 Agência 3023 Banco Caixa Economica Federal. Email para envio do comprovante de pagamento :fernandoluiz_15@oi.com.br

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.