meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

sexta-feira, 20 de março de 2009


Para se tornar um(a) Consultor(a) Autorizada Racco apenas por indicação, caso tenha o interesse em dar um salto na sua vida o próximo passo que tem a seguir é enviar para mim uma mensagem solicitando a sua intenção de ser um(a) Consultor(a) Autorizado(a) Racco. Estarei entrando em contato contigo o mais breve para que já inicie sua nova carreira na Família Racco. Faça a sua adesão por um de nossos sites exibidos no filme.
.
Comentários:
Quais os impedimentos em seu um(a) Consultor(a) Racco? Nenhum. Se você é aposentado, deficiente físico, estar empregado ou desempregado, ter problemas de crédito SPC ou SERASA, não requeremos nível de escolaridade, não fazemos distinção de cor raça ou credo, ou seja TODOS PODEM SER membros da Família RACCO, apenas exigimos ser maior de 18 anos de idade devido as condições legais e ter o real desejo de mudar para uma condição melhor de vida!
Mais informações tel ; 87895045 gisa consultora Racoo

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.