meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

quarta-feira, 4 de março de 2009


Todos anos para quem trabalha em hotelaria ou doces mesmo, na pascoa que já é mês que os meus amigos ficam me perguntando o que que farei de especial nesta pascoa ,bom eu como neste carnaval trabalhei muito a hotelaria bateu 100% eu confesso ainda estou um pouco cansado nesta pascoa farei decorações pequenas vou colocar aqui no receitasvemqtem uma sessão de fotos de ovos decorados em destaques para voces fazerem no trabalho ou em casa .amigos so poderei colocar as fotos porque nao tenho tempo ainda de escrever todas as receitas.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.