meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com: Segunda maior feira de hotelaria do Brasil inicia dia 5 de maio
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segunda maior feira de hotelaria do Brasil inicia dia 5 de maio


Segunda maior feira de hotelaria do Brasil inicia dia 5 de maio





A Feira Hotel Tec que inicia nesta segunda-feira, dia 5 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, já nasce como sendo a segunda maior feira de hotelaria do Brasil. A Hotel Tec, resultado da parceria entre a Revista Hotéis e a ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Estado de São Paulo, conta com o apoio das principais entidades do setor, como: FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, ABAGA — Associação Brasileira da Alta Gastronomia, SBGAN — Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição, ABG — Associação Brasileira de Governança e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira dos Compradores de Hotéis e Restaurantes, entre outras.

No espaço de 6.700 m2 de área construída estarão reunidos grandes fornecedores da hotelaria nacional, como LG Eletronics, Semp Toshiba, M Martan, Colchão Onix, CM Net Soluções, Flex do Brasil, Dometic do Brasil, Girbau do Brasil, Desbravador Software, Onity, Tomberlin, Phonoway, Multform, Franco & Bachot, Sierra Móveis, Tidelli, VAG Decoração, Realgen's, Exoterika, Harus, Hoffman, Rentv, Câmaras São Rafael, Scarcelli, Aços Macom, Topema Cozinhas, Fracalanza, Ppienk Cozinhas, Apolo Pratarias, entre outros. Com foco em qualidade e tecnologia . a Feira deverá receber cerca de 10 mil profissionais com alto poder de decisão e compra, durante os três dias.

Eventos paralelos
Para receber este público, a Hotel Tec aposta nos vários eventos paralelos que estarão acontecendo.
O Encontro da Indústria Hoteleira Paulista , organizado pela ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Estado de São Paulo , que não acontecia há mais de 15 anos no estado de São Paulo, será um dos pontos fortes do evento.

O FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil estará realizando o 1º Fórum sobre Segurança em Hotelaria e diversos profissionais estarão
debatendo e encontrando soluções aos problemas que afetam este segmento.

Alta gastronomia estará presente, A ABAGA - Associação Brasileira da Alta Gastronomia realizará uma Cozinha Show, com aulas gastronômicas ministradas por renomados chefes de cozinha com experiências internacionais. Entre os chefes que estarão participando estão o francês, Christian Jean-Marie Formon, Chef Marcelo Pinheiro do Hotel InterContinental São Paulo, o Chef italiano Chef Sauro Scarabotta, Chef Eduardo Lopes, o chef suíço Dominique Fuhrer e o chef francês Chef Alain Uzan.

Ciclo de palestras

O GrupoHotel apresentará na Hotel Tec um imperdível ciclo de palestras. Entre os temas estarão a Ecoeficiência em Hospitalidade; Gestão e Responsabilidade Empresarial Sócio Ambiental; Técnicas de Redução de Custos em Hotelaria, Manutenção, Controle Energético, Hídrico e Patrimonial, entre outros.

A programação completa está disponível no site da hotel Tec.

Serviço
Shopping Frei Caneca
Centro de Convenções Frei Caneca,
Rua frei Caneca 569 – Consolação – São Paulo - SP
Telefones; (11) 3341-0476, 3208-1186 ou 3341-5396.
www.hoteltec.com.br

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.