meta name="google-site-verification" content="Wm04cURxvWBwTekDcTYBNXtzTDIGU89J2LmoZnBGik0" /> !-- Google Website Optimizer Tracking Script --> receitasvemqtem.blogspot.com: Receitas vemqtem .Superação
Pesquisa personalizada

Saldão Ponto Frio.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Receitas vemqtem .Superação

Todos gostamos de imaginar comandando empresas maiores e melhores do que as que temos.É parte de nossa natureza humana sonha,pois é dessa forma que somos estimulados a trabalhar para crescer e prosperar.Esse desejo de conquistar é saudável, sendo o responsável pelos avanços da humanidade. O lado reverso dessa moeda, totavia, é que muitas vezes o empreendedor é tomado pr um desânimo muito grande ao perceber que mesmo após muitos anos de trabalho árduo , o resultado ainda é pequeno , ou muito menor do que era no sonho .Esse é um momento crucial , pois quando nos deparamos com esse sentimento precisamos tomar uma decisão.É hora de checar os sonhos , os ideiais , olhar cruamente para a realidade e ,decidir qual sentimento teremos em relação a ambos . Muitos optam por verbalizar que era apenas um sonho,nunca chegarei lá , outros preferem decidir pelo sentimento de que nao vou desistir , esse sonho é meu , portanto chegarei lá.Nao será possível estar nas duas posiçôes ao mesmo tempo. Ou seja :você poderá se conformar com o que vc tem em mãos e deixar o barco correr, ou você poderá acreditar que o que você tem é apenas a semente de algo muito maior , que certamente virá. Escolher a primeira opção significa que você já determinou que não tem mais como crescer , e portanto abriu mão de ser maior do que é .Nesse caso, sua luta daqui por diante será para manter seu tamanho e fazer de tudo para não desaparecerdo mercado.Lutar pela pela sobrevivência , que em muitos casos é mais dolorido que lutar pelo crescimento . A outra escolha significa utilizar essa padaria pequena e confusa como o campo de treinamento onde será preparado para para gerenciar grandes négócios.Lembre-se que quem é forjado em meio a dificuldade torna-se um administrador mais criativos , pronto para enfrentar desafios maiores.Uma padaria envolvida em problemas financeiros , com equipe ineficiente , produtos ruins e produção irrisória pode parecer o fim do mundo ,mas lembre-se que a partir desse pequeno punhado de pães você poderá fazer uma multiplicçao milagrosa! Aproveite essa situaçaode dificuldade para ver onde estão os seus limites como administrador.Entenda que as deficiências de sua padaria são, de fato , as suas próprias deficiências, e que chegou o momento de você seperar seus próprios limites e se maior. Né fácil, mas é um caminho deliciosamente desafiador.Se isso parece impossível,melhor ainda ,pois os impossíveis é que nos movem em direção á superação .

Todos gostamos de imaginar comandando empresas maiores e melhores do que as que temos.É parte de nossa natureza humana sonha,pois é dessa forma que somos estimulados a trabalhar para crescer e prosperar.Esse desejo de conquistar é saudável, sendo o responsável pelos avanços da humanidade. O lado reverso dessa moeda, totavia, é que muitas vezes o empreendedor é tomado pr um desânimo muito grande ao perceber que mesmo após muitos anos de trabalho árduo , o resultado ainda é pequeno , ou muito menor do que era no sonho .Esse é um momento crucial , pois quando nos deparamos com esse sentimento precisamos tomar uma decisão.É hora de checar os sonhos , os ideiais , olhar cruamente para a realidade e ,decidir qual sentimento teremos em relação a ambos . Muitos optam por verbalizar que era apenas um sonho,nunca chegarei lá , outros preferem decidir pelo sentimento de que nao vou desistir , esse sonho é meu , portanto chegarei lá.Nao será possível estar nas duas posiçôes ao mesmo tempo. Ou seja :você poderá se conformar com o que vc tem em mãos e deixar o barco correr, ou você poderá acreditar que o que você tem é apenas a semente de algo muito maior , que certamente virá. Escolher a primeira opção significa que você já determinou que não tem mais como crescer , e portanto abriu mão de ser maior do que é .Nesse caso, sua luta daqui por diante será para manter seu tamanho e fazer de tudo para não desaparecerdo mercado.Lutar pela pela sobrevivência , que em muitos casos é mais dolorido que lutar pelo crescimento . A outra escolha significa utilizar essa padaria pequena e confusa como o campo de treinamento onde será preparado para para gerenciar grandes négócios.Lembre-se que quem é forjado em meio a dificuldade torna-se um administrador mais criativos , pronto para enfrentar desafios maiores.Uma padaria envolvida em problemas financeiros , com equipe ineficiente , produtos ruins e produção irrisória pode parecer o fim do mundo ,mas lembre-se que a partir desse pequeno punhado de pães você poderá fazer uma multiplicçao milagrosa! Aproveite essa situaçaode dificuldade para ver onde estão os seus limites como administrador.Entenda que as deficiências de sua padaria são, de fato , as suas próprias deficiências, e que chegou o momento de você seperar seus próprios limites e se maior. Né fácil, mas é um caminho deliciosamente desafiador.Se isso parece impossível,melhor ainda ,pois os impossíveis é que nos movem em direção BlogBlogs.Com.Br á superação .

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.